Sem jogar desde o empate da Portuguesa por 1 a 1 contra o próprio Corinthians, em 21 de julho, quando completou seu sexto jogo no Campeonato Brasileiro e pediu para ficar fora dos demais, o atleta de 21 anos aguarda a regularização de sua documentação para pode estrear e também o aval dos preparadores físicos.
"O negócio foi definido hoje à tarde, ele já assinou o contrato. É um jogador que estamos atrás há bastante tempo. Conversei com o Candinho, ele veio aqui para negociar, mas voltou atrás. Aí teve o negócio com o Palmeiras, mas conseguimos. Vai dar muita qualidade ao elenco", comentou Tite.
A comissão técnica e a diretoria estão satisfeitas com a contratação porque o jogador pode desempenhar mais de uma função no meio-campo do time alvinegro.
"Ele faz a primeira função, faz a segunda, que é a sua, faz o losango. É versátil, assim como o Edenilson. Vamos precisar de jogadores assim. Tínhamos muitos atacantes e agora já não temos. Um machuca, outro vai para a seleção... Por isso sempre tem de ter alguém bem de reposição. Mas ele é jovem e tem muito a crescer", completou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário