Ele ainda está em Belo Horizonte e deve chegar à Baixada Santista na noite desta sexta-feira. Devido ao curto espaço de tempo e desgaste da mudança e viagem, além da falta de tempo hábil para providenciar a documentação do atleta, o Peixe achou melhor poupá-lo do duelo deste final de semana, pela 16ª rodada do Brasileirão.
“Está descartada (a presença de André contra o Atlético-GO). Ele ainda está em Belo Horizonte, estamos em cima da hora. Até havia a possibilidade de inscrever o jogador, tínhamos oportunidade para isso, mas achamos melhor não preservá-lo”, disse o advogado do Santos, João Vicente Gazolla.
A expectativa é que o novo camisa 9 do Santos esteja à disposição do técnico Muricy Ramalho para o confronto diante do Figueirense, dia 16 de agosto, no Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Se tudo ocorrer dentro do previsto, André dá início às atividades com o restante do elenco nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Ele pode, inclusive, estar presente no Pacaembu, neste sábado, mas apenas como torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário