Depois de conquistar a Champions League e a Copa da Inglaterra com o Chelsea nesta temporada, Branislav Ivanovic despertou interesse de outros grandes clubes da Europa e, entre eles, o atual campeão espanhol, Real Madrid. Mas o defensor não se mostrou interessado em deixar o time londrino e, apesar de admitir as especulações sobre a equipe merengue, aproveitou para reiterar seu desejo de permanecer nos Blues.
“Eu sei que há um interesse do Madrid, sei que eles estão me acompanhando. Mas não é hora de conversar sobre isso agora”, declarou o zagueiro.
Ivanovic não chegou a conviver com o técnico José Mourinho na época em que ele comandou o Chelsea e chegou ao clube justamente quatro meses depois que o treinador português havia saído, em 2008. E agora, mesmo reconhecendo o interesse do atual time de Mourinho em seu futebol, Ivanovic prefere reforçar que está feliz em Stamford Bridge e, por isso, não tem vontade de sair.
“Estou muito feliz com o Chelsea. Eu acabei de ganhar a Champions League, uma mudança é complicada. E estou muito feliz em Londres”, declarou, quebrando as expectativas do Real. Por: Isabela Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário