quinta-feira, 14 de junho de 2012

Emerson aceita expulsão, mas reclama de critério do árbitro: 'Neymar agrediu Castán'

Herói e vilão na vitória do Corinthians sobre o Santos por 1 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Emerson afirma que seria "estupidez" dizer que seu time está praticamente na final da Libertadores. Em entrevista à TV Globo nesta quinta, o jogador fala em "passo importante".
Ele diz:  "É estupidez falar que está tudo ganho. Seria uma falta de respeito com o Santos, com os jogadores e com o técnico que estão lá. Ainda tem mais 90 minutos, é um estádio que eles estão acostumados a jogar, ganharam um título recentemente lá (Libertadores-2011). O Corinthians deu um passo importante e tem uma vantagem boa para a próxima partida", disse.
 "Eu acho que foi justa a expulsão, não fujo da responsabilidade. Só que o critério que foi usado contra o Corinthians não foi usado com jogadores do Santos em uma ou duas situações até eu levar o vermelho, e isso me deixou triste e chateado. A impressão que tive é que não tinha tocado nas pernas do Neymar, mas também toquei na bola. Enfim, é interpretação do árbitro. Neymar agrediu (Castán)...", falou.
 "O segundo lance tenho certeza absoluta que ele me tocou, me desequilibrou. É a malandragem do futebol: se ele me tocou, desequilibrou, é falta. A ideia era seguir, dar um tapa mais à frente e chutar de esquerda, mas quando vi que ela ficou próxima, dei uma segurada e sei que fui tocado", decretou.

Por: Isabela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário