quarta-feira, 27 de junho de 2012

Após não ir a sessão de fisioterapia pela manhã, Adriano também falta à tarde

Depois de ter faltado à sessão de fisioterapia no Flamengo na manhã desta quarta-feira, o jogador também não compareceu ao CT no período da tarde. Por meio do Twitter, o atleta justificou a falta. "Adriano foi à um restaurante japonês e pegou infecção alimentar. Está aguardando o médico em sua casa. (via assessoria @mcatres)". Porém, não houve uma nova manifestação por parte dele em relação à ausência no segundo período. Dessa forma, Adriano perdeu um dia inteiro no tratamento.

Tentando se recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles, Adriano precisa cumprir um programa de fisioterapia elaborado pelo departamento médico do Flamengo, mas não tem comparecido às sessões marcadas no clube carioca. Desde a semana passada, quando a própria diretoria do Rubro-Negro cobrou mais comprometimento do jogador, o atacante não tem sido regular nas atividades marcadas com os fisioterapeutas.
De acordo com o departamento médico do Fla, Adriano tem sessões de fisioterapia marcadas em dois períodos durante toda essa semana, mas até agora cumpriu o planejamento apenas parcialmente: na segunda-feira, ele esteve no CT apenas pela manhã e, na terça, apenas durante a tarde.

O atacante havia publicado ainda nesta manhã outra mensagem dando "Bom dia" aos seus seguidores e, pouco depois, escreveu de novo falando sobre o tempo bom no Rio de Janeiro: "Agora sim, Rj com cara de Rj ..... ........ Sol:-)))))". Mais tarde, a assessoria de Adriano explicou, também pela rede social, que o atleta havia se ausentado da fisioterapia no Fla por conta de uma infecção alimentar - na terça-feira à noite, o ex-corintiano publicou uma foto do restaurante japonês dizendo "Um japinha de leve com os amigos".
Na semana passada, após ter faltado em algumas sessões, Adriano foi chamado para uma conversa com o diretor de futebol Zinho, que cobrou um comprometimento maior do atacante com a recuperação, dizendo que ele precisava "aproveitar melhor" a chance que estava tendo. A cobrança surtiu efeito de início, e o ex-corintiano chegou a cumprir melhor os horários no final da semana passada - as ausências, no entanto, voltaram a acontecer nesta semana.
O jogador foi "acolhido" pelo Flamengo depois de rescindir seu contrato com o Corinthians, mas segue sem vínculo com nenhum clube e sem previsão exata de quando poderá retornar aos gramados.
                    Flamengo (centro) brinca com Maldonado (à esquerda) e Camacho (à direita) Por: Isabela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário