quinta-feira, 7 de junho de 2012

Noitada de Boateng ganha manchetes, e técnico da Alemanha ameaça tirá-lo do time titular

O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, costuma ser liberal com as concentrações: os jogadores podem receber suas mulheres e familiares depois dos jogos, e até bebidas alcoólicas são permitidas, mas com moderação. No entanto, uma noitada de Jerome Boateng que ganhou as manchetes da Alemanha irritou o treinador, que ameaça tirá-lo do time titular para a estreia na Euro contra Portugal, no sábado.
O defensor do Bayern de Munique foi visto com a modelo Gina-Lisa Lohfink em um hotel de Berlim poucas horas antes da equipe embarcar para a Polônia, na última segunda-feira. Os jornais sensacionalistas do país publicaram fotos, e o Joachim Löw revelou ter cobrado explicações.

"Jerome Boateng está completamente focado, porque depois de causar essas manchetes, ele está um pouco em dívida comigo, pois, francamente, eu não gostei do que li", afirmou em entrevista coletiva, nesta quinta-feira. "Eu falei com ele sobre isso, e apesar de estar fazendo isso durante sua folga, eu não gostei do que ele fez. Ele está pronto para dar 100% para provar que as críticas estão erradas, e ele tem que tem provar a si mesmo durante as próximas semanas".

"De certo, a primeira opção (para a lateral direita) seria Jerome Boateng, mas eu tenho visto no treino que Lars Bender (do Bayer Leverkusen) poderia ir bem nessa posição, e eu esperarei até amanhã (sexta-feira) para tomar minha decisão", explicou o treinador da atual vice-campeã europeia.
                  Boateng durante a noitada em Berlim que pode ter-lhe custado a titularidade
Por: Isabela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário