domingo, 10 de junho de 2012

Fred surpreende, vai à concentração e pode voltar contra o Inter

Um dia depois de ter a escalação descartada pela comissão técnica, o atacante Fred foi relacionado para a partida contra o Internacional, no domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que na sexta-feira treinou com desenvoltura, marcando inclusive dois gols no coletivo, mostrou estar totalmente recuperado de um estiramento sofrido na coxa direita. O artilheiro então conversou com o técnico Abel Braga e o convenceu a relacioná-lo para a partida.

A presença de Fred na lista de concentrados não lhe dá a certeza de que vá começar a partida contra o Internacional como titular. A princípio, a tendência é que ele inicie o duelo no banco de reservas, entrando no decorrer do confronto para adquirir ritmo de jogo. Assim, Samuel seria mantido mais uma vez entre os 11. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o meia Deco tem presença assegurada na equipe.

Outro que pode entrar em campo é o atacante Wellington Nem. Isso porque a diretoria vem armando uma estratégia para que o jogador tenha tempo de chegar ao duelo. O atleta se encontra servindo à seleção brasileira em amistosos internacionais.

As voltas de Deco e Fred irão aliviar um pouco a série de desfalques que continuam a atormentar a vida de Abel Braga. O treinador ainda não poderá usar no domingo o zagueiro Leandro Euzébio, que vem sofrendo com dores por conta de uma hérnia de disco, os volantes Valencia, que se recupera de uma lesão no músculo da coxa direita, Diguinho, com entorse no tornozelo esquerdo, o meia Thiago Neves, que se submeteu a uma artroscopia no joelho esquerdo, e os atacantes Rafael Sobis, com lesão na coxa direita, e Rafael Moura, com dores no tornozelo direito.
Dessa maneira, o clube tricolor deverá jogar com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Deco; Marcos Júnior e Samuel (Fred). Após o treino deste sábado a equipe deu início ao período de concentração.
Por:  Isabela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário