segunda-feira, 25 de junho de 2012

Botafogo acerta dois meses de salários atrasados com elenco

O Botafogo anunciou nesta segunda-feira que o dinheiro referente aos dois meses de salários atrasados dos jogadores do clube foram pagos em sua totalidade. Os dirigentes já haviam iniciado o pagamento das dívidas na última quarta-feira e cumpriram com o prometido após o problema se tornar evidente pela primeira vez na gestão do presidente Maurício Assumpção.
Sem qualquer pendência financeira com o elenco, a diretoria volta a suas atenções para as negociações envolvendo nomes importantes no plantel que o técnico Oswaldo de Oliveira tem em mãos. As duas transferências que poderão ser sacramentadas já nesta semana dizem respeito ao meia Maicosuel e ao atacante Herrera.
Maicosuel tem uma proposta da Udinese e poderá deixar o Rio de Janeiro assim que a cúpula carioca sinalizar positivamente. O valor oferecido pelo meia supera o dinheiro pago pela equipe ao repatriar o atleta que estava na Alemanha, em 2010. Já Herrera viajou para os Emirados Unidos Árabes nesta segunda-feira e deve consumar sua saída do clube assim que as bases salariais forem acordadas.
Com a derrota para a Ponte Preta no último domingo, o Botafogo passou a ocupar a sétima colocação no Brasileiro, com nove pontos ganhos. A equipe entraria em campo no próximo domingo para medir forças com o Corinthians, no Pacaembu, mas a CBF ordenou o adiamento do duelo a pedido dos paulistas. Assim, o time fará seu próximo jogo apenas no dia 7 de julho, diante do Bahia, no Engenhão.
                   
                          Venda de Herrera ajudou a saúde financeira do Botafogo. Foto: Daniel Ramalho/Terra Por: Isabela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário