sexta-feira, 29 de junho de 2012

Argentinos repercutem provocação de ex-panicat: "motivação extra"

Uma foto poderá ser responsável por uma mudança de comportamento do Boca Juniors na decisão da Copa Libertadores da América, marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, contra o Corinthians, que busca a primeira conquista continental. Nesta sexta-feira, o diário argentino Olé repercutiu a imagem da ex-panicat Dani Bolina utilizando a camisa do clube de Buenos Aires como pano de chão, e provocou: "tanta confiança?".
"Uma modelo brasileira postou uma foto usando a camiseta do Boca como 'trapo', e os torcedores corintianos comemoraram nas redes sociais. Tanta confiança? Motivação extra para Falcioni e companhia", escreveu o Olé, abaixo da imagem provocativa de Dani Bolina.
A publicação argentina relembrou a semana anterior ao título boquense na Libertadores de 2000, quando, depois de um empate por 2 a 2 com o Palmeiras em La Bombonera, o time xeneize conquistou a competição nos pênaltis, em pleno Estádio do Morumbi. Segundo o jornal, uma provocação palmeirense serviu para motivar ainda mais a equipe, na época comandada por Carlos Bianchi.
"Na prévia do jogo de volta da final contra o Palmeiras, na Libertadores de 2000, vários cartazes apareceram pregados no vestiário do Boca: 'já nos sentimos campeões'. Eram declarações de Luiz Felipe Scolari, treinador rival na época, com excessiva confiança antes da partida", escreveu o jornal, garantindo que a imagem de Bolina poderá servir como "material" para Falcioni repetir a atitude tomada por Bianchi há doze anos.
                    Segundo o  Olé , a foto de Bolina pode servir como uma motivação extra para o Boca. Foto: Palpiteros/ Divulgação Por: Isabela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário