domingo, 3 de junho de 2012

Seleção Brasileira joga mal e perde para o México em Dallas

REUTERS/Mike Stone

Depois de vencer bem Dinamarca e Estados Unidos, a seleção brasileira não se encontrou neste domingo e foi derrotada pelo México por 2 a 0, no Cowboys Staduim, em Dallas, nos Estados Unidos.

Os gols mexicanos foram marcados Giovanni dos Santos e Javier Hernandez, ambos na etapa inicial. Agora, o Brasil buscará a recuperação no próximo sábado, quando vai encarar a rival Argentina, em Nova Jersey, também nos Estados Unidos.

O primeiro tempo foi desastroso para a seleção brasileira. Presa fácil da forte marcação mexicana, a equipe sofreu dois gols em falhas defensivas. Primeiro, aos 21 minutos, quando Giovanni dos Santos recebeu na esquerda, tentou cruzar, mas a bola tocou em Danilo e acabou encobrindo Rafael.

O panorama piorou 11 minutos depois, quando Rômulo perdeu bola na intermediária, a bola acabou sobrando para Giovanni dos Santos que acabou derrubado por Juan dentro da área. Javier Hernandez foi para a cobrança do pênalti e marcou o segundo mexicano.

No segundo tempo, além do mau futebol apresentado, o Brasil ainda ganhou um problema com a lesão de Thiago Silva, que deixou o campo sentindo dores no joelho, para dar lugar a Bruno Uvini, zagueiro ex-São Paulo, atualmente no Tottenham, da Inglaterra. EFE

Por: Brendha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário